segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Popular

Esse final de samana, como sempre, eu estava em uma onda de preguiça que só Deus sabe. Lendo alguns blogs me faz ver que talvez eu não sou de muitos amigos, MESMO. Minha amiga do coração, que eu aaaaamo, Larah e o marido dela estavam em Fortaleza desde quinta-feira e eu não os vi. Lendo o post da Dri, no drieverywhere me fez pensar que popularidade não é comigo. Eu simplesmente queria ficar em casa e assim o fiz. O problema é que eu SEMPRE quero ficar em casa, acho isso tão estranho pra alguém na minha idade!
Eles queriam ir em algum forró, pensei eu comigo, 'ai vocês enfraquecem a amizade..', não gosto de forró, muito menos das festas de forró. Na realidade, todos os tipos de shows são bobos para mim, não vejo graça em ser pisoteada e ficar em pé hoooooras para escutar a música que eu posso ouvir no meu Ipod, deitada na minha rede, na praia e olhando para o céu azul. Ah, também não gosto de fanatismo.
Mas voltando ao assunto, eu fico pensando se isso é certo, não abrir mão da minha preguiça para cultivar minhas amizades, mesmo se eu queria ficar em casa é um pouco egocêntrico demais só pensar em mim, não!? A Dri queria ficar em casa, mas acabou saindo e comendo frango frito em Londres. Por que eu não sou igual!? Como vou fazer amizades assim? hehehehe

Alguém explica?

Um comentário:

Nani disse...

Simples Clarinha... Eh porque ela mora em LONDRES. Quem nao quer sair em Londres??? hahaha, to brincando viu. Olha eu sou exatamente como voce, nao eh defeito nao viu. Muitas vezes eu prefiro a minha propria compania do que a compania de outras pessoas. Nao que eu esteja abandonando meus amigos, mas sim estou "me aproveitando" mais entende?

As vezes to tao cansada, que quando tenho um tempinho livre gosto de ficar em casa vendo tv, ou entao saio p livraria p ler uns livros, revistas... eh meu momento, e eu acho q eu mereco neh.

Tb nao sou muito de balada, as vezes ateh sinto vontade de ter pique que a maioria das mulheres da minha idade tem. Mas nao sou assim, e nao vou mudar, porq mesmo que eu "tente" ser assim acabo tendo a sensacao de que aquela pessoa nao sou eu, de que aquele nao eh meu mundo, entao acabei acostumando em me divertir comigo mesma quando quero, quando preciso.