terça-feira, 7 de outubro de 2008

10 coisas que eu NÃO suporto!


1 - Buzinas de carro desnecessariamente, muito mais quando é para 'sinalizar' que o cara te achou gostosa.
2 - Pessoas que você NÃO dá liberdade, perguntando sobre a sua vida. (O que dá nesse povo? Não, eu NÃO respondo e apago o scrap :) )
3 - Telefone ocupado na exata hora que eu ligo.
4 - Estar tentando dormir e alguém quer conversar. ( Essa vai para o Mike!)
5 - Pessoas mal educadas / amadas que conseguem arranjar briga até mesmo no Orkut e que adora dar patadas nos outros. (Deve ser a crise..)
6 - Pessoas me convidando para sair de última hora.
7 - Coleguinhas que adora um miguxês matando aos poucos a nossa tão linda língua.
8 - Orkut permitido para menores de 18 anos. (Já percebeu que eles atualizam esse orkut todo santo dia com as coisas mais idiotas já vistas na face da terra? Eu já fui uma adolescente mas não lembro de ter sido TÃO fútil. "Chuta que é miguxa"
9 - De novo, gente curiosa. Sim, sei, curiosos todos nós somos, mas ai, pára! Me erra que eu NÃO vou te falar da minha vida.
10 - Ter que adicionar pessoas porque é "polite" . Que vontade de dizer.. "oooops, cliquei no não, sorry!"


E vocês, o que vocês não suportam no mundo real e no mundo virtual?
Beijinhos!

Um comentário:

Nani disse...

Clarinha, pretty much as mesmas coisas que voce. Eu nao suporto adolescentes... pecado, eu sei, afinal fui uma, mas como voce disse, nao me lembro de ter sido tao futil, ahha.
Outra coisa q nao suporto eh gente dirigindo devagar na minha frente, fico no veneno. Outra coisa q nao suporto.... essa eu jah fiz pagar:
quando to andando no Shopping e tem gente andando com pressa atras de mim, meio que pressionando, mas nao me ultrapassa. Porra, ta com pressa?Entao me ultrapassa e para de andar grudada em mim!!!!! Menina isso aqui acontece muito, um dia fiquei tao p da vida que umas meninas andavam conversando e com pressa, e eu com todo espaco do meu lado p elas me ultrapassarem mas elas soh atras de mim, eu Parei De Repente na frente delas, elas quase se amontoaram encima de mim, hahaha. Tem pessoas folgadas e irritantes em todo lugar do mundo. Talvez eu seja assim para algumas pessoas... vai saber, haha.