sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Excluir ou não excluir!?


Eis que me encontro pensando em excluir o meu blog ou simplesmente deixá-lo aos cuidados das moscas. Não nasci para ser uma blogueira! Primeiramente, não gosto de fazer algo mal feito. Detesto ter algo só por ter e já vi que nunca vou conseguir me dedicar a um blog como minhas amigas fazem ao ponto de ser reconhecida nas ruas por tanto sucesso dos blogs.
Segundo, e mais importante, eu detesto me expor. Algumas poucas vezes eu o fiz aqui e sabe aquela sensação, "quero apagar isso!" ? Pois é, as pessoas que tem um blog badalado se mostram, gostam disso..é difícil para mim achar um assunto para falar que não me exponha. Quem é meu amigo no Orkut sabe que mesmo que você revire o meu perfil você não vai achar muita coisa. Além de eu não gostar de me expor ainda me escondo mais ainda, de propósito, porque sei que tem muita gente que fuça lá atrás de informações.
Quem cai aqui no meu blog deve pensar que não tenho nenhuma novidade para contar, enquanto minha vida está pegando fogo de novidades, anseios, medos mas não gosto de expor. Adoro conversar sobre minha vida para as minhas amigas, não me entendam mal, mas pensar que o mesmo que minha amiga a quem eu confio vê, você que nem sabe quem eu sou vê também, mmmmmmm, não me sinto muito bem.
Enfim, como ter um BOM blog, com vários visitantes assíduos, muitos assuntos de qualidade sem expor a sua vida uma vez que eu visito o seu ansiosa sobre a SUA vida?

Complicado, não?

3 comentários:

Nani disse...

O segredo Clarinha eh voce escrever sobre aquilo que voce gosta, pra VOCE. Sobre assuntos corriqueiros, nao precisa ser assuntos intimos da sua vida que voce nao queira expor. QUando eu criei o primeiro blog na epoca que era au pair, eu criei p registar p mim mesma (como um diario) como o processo seria, como seria a minha experiencia, e tb trocar experiencias com outras au pairs. Alem disso minha familia poderia entrar e ver as fotos e "se sentir parte" daquilo que eu tava vivendo. Mas o motivo principal era o fato de ser o meu "diario", e que depois de anos eu iria voltar lah e reler p lembrar dos momentos que minha memoria nao conseguisse guardar, entao lendo me faria relembrar... me arrependi de ter deletado. Aos poucos as pessoas vao vindo,nao eh de um dia para o outro. E aih voce vai fazendo amigos, mesmo que nunca os veja realmente, sao pessoas que estao ali torcendo por voce, acompanhando sua felicidade, sua tristeza, dando forcas, ou apenas sendo "leitoras"... quando criei esse segundo blog eu fiz como o mesmo intuito, para que no futuro quando eu possa ler e relembrar os momentos pelos quais estou passando hoje, e tb para meus filhos lerem um pouco da "historia" de vida da mae deles.
Eh uma terapia, eh meu passatempo, e tem me dado a oportunidade de conhecer pessoas. Voce acha q ninguem le seu blog, leem sim, garanto, mas ainda nao te escreveram...

Anônimo disse...

Clara, não deleta o seu blog não! Quando vc tiver na CA vc pode usa-lo pra escrever sobre suas experiencias lá e para manter contanto com todo mundo daqui! :)

bjos

Anônimo disse...

Se vc acha isso.. !

eu acho o blog uma maneira legal de guardar recordações! É como se fosse um diário! Agora cabe a vc se expor ou não, é vc quem controla o seu blog, e é vc quem escreve os posts! :)

bjos