sábado, 11 de outubro de 2008

Inveja azul






Nós estamos acostumadas com comissárias lindas e poderosas com maquiagens impecáveis, certo?
Não. Eu A.M.O maquiagem, babo quando vejo alguém que sabe mesmo, tem o dom, sabe? Mas nem compro muita coisa, não me sento incentivada, já que não sei usar! haha. Delineador de olhos é um problema para mim...nos outros, ok, fica legal, mas em mim, fica péssimo, tremido! :(
Eu não sei me maquiar...tive um curso na Gol mas, definitavemente, eu esqueço tudo que aprendo! Isso é um problema para mim em relação a maquiagem, na hora a professora diz e eu faço igualzinho, agora, pede para eu fazer uma semana depois? Já tenho esquecido, sure.
Agora achei essas fotos e já deu vontade de sair maquiando (ou tentando) todo mundo! Ai que inveja azul, como dizia o escritor!

2 comentários:

Nani disse...

Clarinhaaa, eu adoro maquiagem, comrpo muitas... alias, andei parando, pois eu sou como voce, nao sei me maquiar de jeito nenhum, Delineador nos olhos, socorro, jah tentei varias vezes, soh fica melequento, tudo borrado, acabo tirando tudo. Tenho um monte de maquiagem mas soh uso mesmo lapis de olhos (preto) na parte de baixo dos olhos, e blush na buxexa, ah, e um brilhozinho na boca, soh isso, e olhe la. A minha sorte eh q nasci com os cilios muito pretos, bem fortes, entao parece q uso delineador na parte de cima e tb Mascara (esqueci como chama em portugues aquele que voce passa nos cilios). Eu sou muito simples...hahah

Anônimo disse...

Somos 2! Não sei me maquiar de jeito nenhum... o maximo q eu sei fazer é passar o lapis de olho preto em baixo, e mesmo assim sinto cocegas e coça meu olho!! :P

Acredita q a primeira vez q eu pedi maquiagem como presente de aniversário foi esse ano? Aos 23 anos, pedi a minha mãe pra me dar de base a delineador e rimel! Na loja acho q a mulher achou q eu tinha uns 14 anos! Serio mesmo! hehehe!!

Mas eu estou decidida a aprender, pq sempre quem me maqueia quando eu preciso daquela maquiagem de verdade é a minha mãe, mas e quando eu viajar pra estudar fora? como é q eu vou fazer? entao eh uma questao de ou eu aprendo ou eu aprendo!

bjos