quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Countdown

Lado barraqueiro todos nós temos, né? Não sou muito acostumada a relatar meu dia, mas vou tentar...

Hoje eu tinha dentista cedinho, e de cara, não acordei na hora certa, resultado, peguei um trânsito infernal com direito a língua e gestos 'educados' para motorista lesma, (essa é pra ti, Nani!), e sabe o que ele me disse: "Tá com pressa? Acorda mais cedo!". Como ele descobriu? hahahaha
Chegando ao consultório, atrasada, claro, fiquei para a última da fila e ainda precisei armar o barraco porque eles queriam que eu remarcasse para outro dia. Isso tudo para a médica olhar para minha cara e dizer que estava tudo ótimo com os meu dentes. ¬¬¬

Depois, para desestressar , fui ao mall. Devo ter comentado aqui que a minha tensão pré-viagem está fazendo meu bolso doer? Agora compro tudo que vejo e nem experimento. hahahahaha! Comprei uma pá de coisas para a vaigem, desnecessárias, obviamente e viva o supérfluo!! Eu bem que poderia ter me lembrado do fucking dia das crianças que fez do mall o inferno! 1 hora na fila do caixa ¬¬¬

Minha digital quebrou :( ! A autorizada quer me roubar $180 e eu estou pensando se vale a pena, amo minha máquina e não sei se tenho vontade de comprar outra, e quero bater fotos da viagem desde o começo, mas com esse dinheiro compraria uma melhor e mais nova na minha primeira semana em L.A. Alguma dica para mim?

Comecei tratamento com hormônios e etc para limpar minha pele e creio que está acontecendo o que minha médica disse que poderia: Bad mood TOTAL! Uma 'falta de saco' incrível e só penso em dormir..coitado do Mike, me aguenta calado..hahahaha

Minha mãe agora deu para começar o show da despedida, todo dia chora, pega nos meus cabelos, fica imaginando como vai viver sem mim...e sinceramente, detesto isso. AAAAAAAAAAAAAAAMO minha mãe, até porque somos melhores amigas MESMO, falamos tudo uma para a outra, dormimos juntas de conchinha todo dia, rio horrores falando baboseira para ela...,mas acho que chorar as pitangas não vai me ajudar em nada e ela deveria ser a forte aqui, não eu. Anyway, não vou morrer, é só um tempo..10 anos! hahahha. Enfim, ela quebra o meu coração sem pensar duas vezes e nem imagina o mal que isso me faz..

Claro, estou com medo, mas a sensação de viagem, definitivamente, já é minha companheira de estrada e não sinto toooooooooda aquela empolgação, não. Trabalhar viajando me tirou isso. Meu medo é de ter lascado com a vida estável que eu tinha meses atrás pra ser hippie em Los Angeles! hahahaha oh céus!


Até a próxima, buh bye!
Acho que é só isso, contagem regressiva e malas sendo arrumadas!

Um comentário:

Patrícia disse...

Clara, tudo bem? Cheguei aqui atraves do blog da Elaine e to adorando o blog, aos poucos leio tudo.
Eu tambem sou comissaria (apesar de nunca ter trabalhado na area) e formada em Letras.
Entao voce esta vindo pra ca? Que legal.
Beijos!