quarta-feira, 15 de outubro de 2008


CHANGE
WE BELIEVE IN

4 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse nos EUA e pudesse votar, votaria nele!

E ai como estao os preparativos para a viagem?

bjos

Anônimo disse...

heheh! Não se preocupe Clarinha, não é sua culpa... eu moro em salvador, e salvador ao mesmo tempo q uma grande cidade é um ovo, todo mundo se conhece e ainda uma grande celebridade como Ivete não passa despecebida nunca!

Lembrando quando eu ainda estava no colegial, a sede do bloco de carnaval dela Cerveja e Cia ficava do lado do meu colégio, cansei de ve-la! E essa cara de quem ela engravidou é da minha idade, entao eu tenho alguns ex colegas e amigos em comum com ele! Fora q a noticias corre por salvador inteira antes mesmo dela confirmar! hehehe!

bjos

Anônimo disse...

Ah, e esqueci de dizer... cuidado com anticoncepcional... vc não tem noção da bomba q isso é mesmo com dosagem baixa de hormonio! O q eu tomava a dosagem de hormonio era bem baixa e mesmo assim eu tive uma trombose!

bjos

Elaine disse...

Ai como eu queria jah poder votar... votaria nele tb. A familia do Bryan eh toda Obama.