domingo, 28 de setembro de 2008

Limpeza geral


Tem um bom tempo que venho sentindo a necessidade de uma fazer uma limpeza geral na minha vida. A vontade vai e vem, mas a gente tem sempre tantas coisas a fazer..
Contudo, o meu desejou não me deixou em paz esses últimos meses, talvez seja o começo de uma nova fase na minha vida, mas eu NUNCA senti tanta vontade de começar do zero como agora. Meu desejo de limpeza abrangia:
1- maquiagem (tirar tudo o que eu não uso)
2- roupas (também tudo o que eu guardo e nunca usarei nos EUA)
3- sapatos
4- Orkut (sim, tirar todos que eu adicionei por educação mas nunca mais falei, mesmo sendo conhecido)
5- MSN (Igual)
6- BILHETES/ CARTAS/ RECADOS ANTIGOS/ CONTAS PAGAS / PAPELADA DESNECESSÁRIA

E tudo o mais que alguém possa imaginar..

Resolvi por a mão na massa e achei milhares de cartas do meu ex- namorado. Ah, como é bom superar..
Deu vontade de rir quando li coisas como : "Eu vou te amar pra sempre, Clara.."
Eu sempre fui do tipo que guardava até papel de bombom que ele me dava..ontem foi tudo para o lixo, juntamente com milhares (sim, milhares, literalmente) de fotos. Eu desejei estar com a minha máquina em mãos para mostrar o tamanho de coisas sendo reboladas no LIXO!
Agora sim, estou livre do passado e pronta para uma nova etapa! :) :)

3 comentários:

Anônimo disse...

As vezes eu tb faço esse tipo de limpeza! Ja joguei mta coisa fora, principalmente de ex namorados, mas nunca jogo tudo, ex ou nao, são lembranças neh!

bjos

Michelle disse...

Clara finalmente achei teu blog menina!
Tbm to fazendo isso comecei a limpeza!
ai nossa dá até preguiça de olhar!

arrumando as malas já, tenho que fazer isso mas penso que é um saco!
enfim boa sorte pra vc hein!
Nunca mais te achei on line!

bjs

Anônimo disse...

Vc deu uma sumida hein.. nunca mais tive vi online no msn! trabalhando mto?

bjos