sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Xô, coisa ruim!


Eu ando mais ansiosa para a chegada de 2009 do que qualquer outra coisa. 2008 foi um daqueles anos que você sente que poderia ter jogado no lixo e não te faria falta, mal consigo me lembrar de algo bom que me aconteceu esse ano, talvez, porque 2007 foi bom demais. Às vezes, me pego pensando em 2007 com aquela nostalgia de quem não acredita que acabou. Esse ano eu me vejo como um soldado de guerra que fica ali, imóvel, só esperando a bomba chegar, esperando mais um ataque, mais um problema, mais uma noite de choro..
Talvez eu tenha começado a viver cedo demais e não tenha tanto preparo psicológico para aguentar uma barra pesada. Tem dias que até são normais, mas tem dias..que até acordar e pensar que vai viver é um martírio! Sinto-me tão mal ao reclamar da vida...não faz o meu gênero, mas também penso que o que adianta a boca não falar, (o dedo não digitar) se a mente pensa isso??

Porém, quero pensar que 2009 será um ano bom para mim, ao menos. Pensar que virão coisas boas e que será chegado o tempo da colheita, da fartura e da bonança.

Eu desejo o mesmo para vocês, um maravilhoso 2009 e xô coisa ruim!!

Um comentário:

Nani disse...

Amiga, aconteceu algo de bom sim em 2008, hehe. Voce me conheceu!!! Mesmo q pela net apenas (ainda)... Estou torcendo por voce, e p que seu 2009 seja cheio de recompensas pelas barras q voce aguentou este ano. Que Deus te abencoe.
Beijossss