sábado, 15 de novembro de 2008

Vocês me fazem uma falta..


Mãe,
Você faz uma falta quando eu quero rir e dizer que você é chata, companheira.
Você faz uma falta quando não tem ninguém para fazer minha depilação, leal.
Eu sinto falta da sua presença, apenas, você dizendo que quando eu casar, terei de mudar, conselheira.
Meu cabelo precisa da sua mão mágica, eu fiquei feia nessas duas semanas, amiga.
Sinto tua falta me pedindo para fazer o café, te dar massagem, pegar o controle da TV..
Minha vontade é pegar o primeiro avião e ir te ver, porque ninguém no mundo pode ser tão amigas quanto nós duas..
Sinto uma falta TERRÍVEL da conchinha, de acordar sendo abraçada por ti, mãe..como eu sinto falta de ti, criatura!
Quero te levar comigo, mãe..não quero te fazer sofrer..te amo infinitamente.
E do papai,
Sinto falta quando falta o açúcar e eu tenho que comprar, naquele tempo tinha mais de reserva..agora eu tenho que ser dona de casa, pai..
Sinto falta da segurança que eu tenho na nossa casa, papis..
De te chamar de gordo, dar um tapa carinhoso na sua careca, te dizer "bom dia seu pança!"

E em pensar que fui eu que escolhi assim..

2 comentários:

Vivi DiLopes Adams disse...

Clarinha... a saudade sempre vai bater forte mas felizmente, ou infelizmente, acabamos acostumando com a ausencia de pessoas fundamentais em nossas vidas.
Beijocas... see ya!

Nani disse...

Oh amiga, me fez chorar... me da uma saudade imensa dos meus pais... mas a gente acostuma viu. Nao quer dizer q nao sentimos falta, sentiremos sempre, mas acostumamos e lidar com isso.

Cade voce, que nao vem logo????
Ai jah to ficando agoniada, haha.
Manda noticias! Beijos