terça-feira, 28 de outubro de 2008

..mas é claro que o sol, vai voltar amanhã..


Depois de passado o momento de angústia, (foi rápido para o tamanho do baque!), já me sinto muito melhor e estranhamente, mais confiante. Nietzche já dizia: "o que não me mata, me fortalece". E nesse tempo tenho aprendido a dar mais valor as coisas, as simples,as bobas. Levantar as mãos para os céus e agradecer cada pequena vitória. De fato, se eu achei que a sorte não estava me rondando, foi quando eu vi o tanto de pessoas que me amam e se preocupam comigo! (Thanks ppl!!). Tenho visto que sou absurdamente cheia da graça de Deus e de sorte, (que nada mais é Ele trabalhando.)Tenho me permitido sentir todas as emoções que me convêm e não agir como um robô, agradecendo as pedras que encontrei no caminho...elas estão me servindo para ver o que eu realmente quero nessa vida. Se para todos os erros, há uma segunda chance, a minha será próxima segunda-feira e eu não vou cometer os mesmos erros. Quem sabe, alguns novos?
Enfim, tudo está nas mãos de quem sabe muito, muito, muito mais que eu...e na cabeça, só me vem a certeza de que por esse sonho, eu tentaria mil vezes!!

4 comentários:

Nani disse...

Eh isso aih amiga, nao desista nunca. Confie.
Beijos e me avisa quando tiver novidades. Nossa, ta quase chegando... que rapido. Estarei orando por voce viu.
Beijossssss

Vivi DiLopes Adams disse...

Clara... vc nao imagina o qto este post me alegrou. Te ver confiante novamente, e' ver Deus agir em sua vida.
Nunca desista dos seus sonhos.... estarei sempre orando por vc! Se cuide.. Vivi

Anônimo disse...

Q bom q vc está confiante novamente! :) Fico feliz de ver vc assim!

As vezes quando as coisas não acontecem do jeito q a gente esperava que acontecesse, é pq tem algo mto maior por trás para nos ensinar uma lição ou aprender novos caminhos para esse objetivo! :)

bjoss

Anônimo disse...

Realmente espero q as coisas melhorem para vc! ;)

bjos