quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu ando querendo saber..

...eu ando querendo saber quem eu sou e os porquês.
Eu ando querendo saber onde vou, eu preciso saber!
Ando querendo saber da felicidade, essa donzela, talvez, eu nunca vá conhecer, acho que ela é daquele tipo de amigo que te liga, marca de sair e desaparece..
Eu ando querendo ter o que nunca tive, paciência, calma, talvez serenidade, mas essa já é demais para ao meu ver.
Eu tento andar pelo mundo para me conhecer, chega à noite, eu ainda te procuro em cada olhar cego, morto...nada tem graça.
Nada tem a graça que a tua graça me trazia, será que um dia você vai saber? Nada é igual como quando eu também era você, agora só restou "mim"!!..o que eu faço com as fotos? Os planos? Reciclo?!?!
Eu ando querendo me conter e saber que amanhã é outro dia...ando querendo fazer com que a vida ande, mas ela parou há dias..
Ela não obedece mais aos antigos comandos..meu pai bem dizia: "não chora, filha..isso vai passar." Conclusão, meu pai mentia.
Eu ando tentando relembrar ..eu já vivi um tempo em que eu vencia mas minha memória já começa a falhar..
Quando eu vou ter a oportunidade de olhar pra trás e dizer...valeu cada tentativa, era você mesmo que eu queria mesmo que eu não viva as quatro estações do ano? Quando vou ter a oportunidade de sair da platéia? Clap, clap, clap, vocês merecem, amigos!

E eu? Quando vou merecer?

Nenhum comentário: