sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Falando em noticias e momentos ruins..

Estou em rematch de novo. Isso pode ate soar triste, mas depois de tanto me preocupar, reclamar, chorar, chega a ser engracado. Ja comeco a fazer minhas piadas sarcasticas..
A verdade e que rematch e barra pesada. Triste porque eu ja estava me acostumando de morar na selva com veado, duck e galinha como vizinhos. Triste porque ja estava me adequando a tres criancas e uma mae em casa enchendo o meu saco o dia todo..rs. Triste porque fiz amizades maravilhosas em Denver...porem, tudo passa. Amizades eu faco de novo em qualquer lugar que for. Sou uma Poliana da vida que se ganha uma cadeira de rodas, fica feliz, afinal, nao precisa usar..
Feliz porque tudo pode melhorar, feliz porque mais uma vez, eu tenho a certeza que Deus e fiel e tem visto o meu caminho, zelado por mim..
Triste porque realmente vim com o desejo de ter um ano bom aqui, feliz porque o ano ainda nao acabou..a jornada nao acabou, ainda estao rolando os dados..

XOXO!

Um comentário:

Nani disse...

Isso mesmo Amiga, otimismo, fe, esperanca... tudo acontece por uma razao, jah te falei isso. Beijos e ateh logo!!!