domingo, 11 de janeiro de 2009

Enfim, de volta!

Bem, depois de mais de um mes, here we are..
Eu queria falar tuuuudo o que eu vivi nesses dias, mas nao tem como! Meus amigos mais proximos sabem..mas vou tentar organizar o terreiro.
*Fui pra California e nao me senti feliz, entao mudei pro Colorado
*Incrivelmente estou muito feliz aqui!
*Eu e o Mike estamos ssssssssssuuuuper apaixonados e estou indo ve-lo em breve, com ticket na mao e tudo!
*Vi o por do sol em Santa Monica abracadinha com ele com direito a eu te amo e tudo..
*Conheci pessoas maravilhosas e loucas em New York que tenho contato ate hoje..
*Hoje, estou me sentindo muuuito agradecida a Deus, por todas as dificuldades que eu passei, hoje estou vendo coooomo e bom ser feliz, principalmente pelo namorado que Ele me deu..simplesmente, ele e tudo o que eu passei anos sonhando, com seus defeitos irritantes mas um sorriso que me desmonta..

3 comentários:

Nani disse...

OBAAAAA, VOCE ESTA DE VOLTA!!

Eu ia mesmo te falar p dar um jeito de lembrar dessa senha de novo porq eu adorava vir aqui ler!!!
Que bom que conseguiu.

Tah vendo amiga, voce sofreu o q sofreu p ter essa recompensa, esse sentimento bom, do novo, do diferente, da aventura... tudo.
Voce merece, e continue assim, firme e forte. Beijos e se Deus quiser a gente se ve por aqui quando voce vier ver o Mike!
:)

Vivi DiLopes Adams disse...

Glad you're back! ... and happy!

Kelly Durst disse...

Oieee
Te vi no orkut mas nao consegui add...
sou au pair + ou - perto de vc, to no arizona, vc tbm eh crista neh???

Paz do Senhor
Bjussss