quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Applications

Engraçado como depois que eu coloquei o tráfico do blog para ver se eu só tinha 3 leitores que deixam recados...what a surprise! Eu tenho muito mais. Isso é ótimo, afinal ninguem escreve para poucos..quanto mais, melhor.


Sobre a entrevista, bem, foi OK, não foi fácil visto ao da maioria que fazem 1 ou 2 perguntas..na minha vez, foram mais de 10 perguntas, mas foi tudo bem..a agente consular já me abriu um sorrisão..falou em Espanhol comigo, riu, nós moramos na mesma cidade fora do país. E para completar, ainda fez mil elogios ao meu inglês..como pode? hahaha Definitivamente, não que eu ache meu inglês ruim, mas já que a outra falou que não era perfeito..haha, who cares about that? Não tenho nenhuma intenção de ser perfeita. :)

O Michael estará em Chicago essa semana, acho que vou vê-lo em NY, ainda não sabemos. Estou FELIZ! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo? a vida é cheia de surpresas!!! hehehe!

As vezes na vida aparece pessoas ou em certas situações, q parecem destruir nossa auto-estima, e o pior é q mtas vezes acreditamos nessa pessoas ou deixamos essas certas situações levar oq bom de nós! :)

E agora, viaja quando?

bjos

Nani disse...

Oh Flor, soh tu mesmo p botar um sorriso no meu rosto, hahaha.
Tb sinto saudades das nossas conversas. Tenho andado meio ocupada por isso entro na net aos "picadinhos" apenas p checar emails, meu site da escola, cheia de licao p fazer...
Espero conseguirmos conversar antes de tu vir. Senao, ve se se cuida, faca uma otima viagem, aproveita NY, cada minuto dessa experiencia que sera uma das melhores da sua vida, independente do que acontecer.
Beijos no coracao, e fica com Deus!!

Obrigada pelo carinho!!!!! Queria q voce tivesse aqui p comer bolo comigo, hahah.