segunda-feira, 10 de novembro de 2008

American way of caring

1 - " I love yoy however.."
2 - " I do care but my work..."
3 - " oh, babe, it won't last forever..."
4 - "What do you want me to do?"
5 - "Do you love me? Do you have a person I dont know?"
6 - "Sorry but you are wrong.."
7 - "I am wasting my time because you don't care!!"
8 - "I look forward for having more time to you..but I MISS YOU!!"

It seems like "I'm yours as long as you accept all my bad points, my work, my friends, my way of living, my way of caring (which does not look like love)" and etc..

That sucks.

3 comentários:

Anônimo disse...

Clarinha, as vezes numa relação é preciso ceder um pouquinho, mas.... hehehe.. isso não significa ceder tudo e aceitar tudo! :)

bjos

Nani disse...

Yeah my friend, get used to it, hahaha. To brincando viu.
Olha, com o tempo a gente aprende que esse eh o jeito deles de mostrar carinho, de amar... eh diferente, nao tem jeito. Nao tem como explicar e tb nao podemos comparar com o jeito que o brasileiro tem de mostrar isso.. mesmo porq se quisessemos o jeito de mostrar carinho e amor de um brasileiro nao estariamos com os americanos... tudo tem seu lado bom e ruim, mas onde ha amor tudo se resolve. Esse jeito dele nao quer dizer "eu te amo mas nao te amo", mas sim "eu sou americano e ainda tenho muito que aprender, me ensina?" hahaha
Cabera a voce molda-lo. NAO "MUDA-LO" pois nao temos o direito de mudar ninguem, mas digo "MOLDA-LO", ajudando ele a se adaptar ao seu jeito ao mesmo tempo que voce se adaptara ao dele.

Complicado amiga, mas vale a pena. Nao vivo sem meu "complicadinho"

Lucia disse...

Nao concordo que todo americano eh assim. Nao podemos generalizar, pois tem mt brasileiro desse jeito tb. Bjos